1770 notícias encontradas. Exibindo de 1 até 10.
  • 21 set 2018

Palestra com Osvaldo Fogaça

O evento faz parte da programação do Setembro Amarelo e contou com uma excelente participação, onde as pessoas puderam refletir sobre suas emoções e como ter uma qualidade de vida melhor.

• 20 set 2018

Serviços garantem novos investimentos

O DMER realizou serviços de terraplanagem para a ampliação de mais um chiqueiro e auxilio na construção de uma nova cisterna na propriedade do senhor Ricardo Paludo.

• 19 set 2018

SESC Móvel em Xavantina

Durante toda semana o SESC Móvel estará em Xavantina, realizando atividades socioeducativas e culturais. A programação se estende até sexta-feira, dia 21, onde haverá cinema para toda comunidade.

• 18 set 2018

Combate ao mosquito borrachudo

A Administração Municipal através da Secretaria de Agricultura, juntamente com alguns munícipes voluntários e capacitados, estão realizando a aplicação de um inseticida biológico.

• 17 set 2018

Comunidade de Quatro Irmãos recebe quilômetros de melhorias

Diversos serviços de patrolamento, cascalhamento, limpeza e reabertura de estradas foram realizados.

• 14 set 2018

Campeonato Municipal de Bocha Rolada Trio e Bocha de Casais

As fichas de inscrições já estão disponíveis na CME, e devem ser entregues até o dia 02 de outubro.

• 14 set 2018

Setembro Amarelo

Administração Municipal de Xavantina através da Secretaria de Saúde, está realizando a Campanha do Setembro Amarelo, que visa conscientizar a população sobre a prevenção do suicídio.

• 13 set 2018

Prefeito entrega projetos a FUNASA

O prefeito Enoir Fazolo, viajou na semana passada com destino a Florianópolis, para fazer a entregar do projeto das melhorias sanitárias e domiciliares à FUNASA onde vão passar pela primeira análise....

• 12 set 2018

Campanha de sucesso

No mês de agosto, a Secretaria de Saúde realizou a Campanha Nacional de Vacinação contra sarampo e poliomielite. Segundo dados da secretaria, todas as crianças do município foram vacinadas.

• 11 set 2018

MOCISC em Xavantina

O município de Xavantina está sendo sede da 8ª Mostra Científica da Região do Contestado de Santa Catarina (MOCISC) e XI Feira de Ciências e Tecnologias.

1770 registros encontrados.
Página de 177