1825 notícias encontradas. Exibindo de 1 até 10.
  • 10 dez 2018

Natal Encantado, um espetáculo!

A Administração Municipal de Xavantina mais uma vez nos surpreende com a grandeza e o nível de mais um evento que os xavantinenses puderam prestigiar na noite do dia 07 de dezembro.

• 07 dez 2018

Lançamento do Natal Encantado acontece hoje

O Natal Encantado terá início hoje, dia 07 de dezembro, onde será realizado o encerramento das oficinas de dança e música, juntamente com o acendimento das luzes de natal.

• 06 dez 2018

Xavantina é campeã da Copa La Salle

Entre as 12 equipes que participaram da Copa La Salle 2018, no município de Xanxerê, quem nos enche de orgulho é o Sub 15 Feminino, que conquistaram o 1° lugar, representando muito bem o município.

• 05 dez 2018

Alunos visitam Eco Turismo de Itá

Os xavantinenses viveram experiências significativas em meio à natureza, podendo conhecer várias espécies de animais e também participar de diversas atividades ao ar livre.

• 04 dez 2018

Curso de criação e manejo de bezerras

A Administração Municipal por meio da Secretaria de Agricultura, Indústria e Comércio, através da EPAGRI, realizou na comunidade de Linha Guararapes, um curso sobre criação e manejo de bezerras.

• 03 dez 2018

Evento marca o encerramento de mais um ano de atividade com os idosos

Foi realizado no mês de novembro o encerramento de mais um ano de atividades junto ao Grupo de Idosos do município. O evento contou com roda de conversas, jogos, almoço e diversas atividades.

• 30 nov 2018

Xavantinenses recebem capacitação

Uma parceria entre a Administração Municipal de Xavantina, Secretaria de Agricultura, Indústria e Comércio, juntamente com a EPAGRI, prepararam mais dois xavantinenses para o futuro.

• 29 nov 2018

Natal Encantado

O Natal Encantado terá início no dia 07 de dezembro, onde será realizado o acendimento das luzes, juntamente com a apresentação do Coral e Flautas, além do encerramento das oficinas.

• 28 nov 2018

Iluminação Natalina

A bela decoração natalina conta com aproximadamente 3 mil metros de iluminação, que serão instaladas nas principais ruas da cidade e também no distrito de Linha das Palmeiras.

• 27 nov 2018

Inicia a reforma do Ginásio de Esportes de Linha das Palmeiras

A empresa responsável pela reforma, é a Eco Construções LTDA, do município de Concórdia. Em breve os xavantinenses vão poder desfrutar de uma quadra novinha em folha.

1825 registros encontrados.
Página de 183