1829 notícias encontradas. Exibindo de 1 até 10.
  • 14 dez 2018

Serviços garantem a construção de mais um chiqueiro

O xavantinense Claudemir Donatti, recebeu em sua propriedade serviços de terraplanagem e também um auxílio na abertura de duas esterqueiras que vão garantir a construção de um chiqueiro.

• 13 dez 2018

Plano Alto recebe capacitação na criação e manejo de bezerras

O curso contou com a presença de vários produtores de leite que buscam o melhoramento do plantel bovino nas propriedades.

• 12 dez 2018

Silagem: Mais de 70 mil toneladas produzidas

Inscrições abertas para a produção de silagem. Os pedidos podem ser realizados pessoalmente junto a secretaria, com antecedência de no mínimo 20 dias para uma melhor programação dos trabalhos.

• 11 dez 2018

Gol 0km é entregue a Secretaria de Agricultura, Indústria e Comércio

Segundo o secretário da pasta, senhor Jaime Masiero, o veículo vai ser utilizado para serviços de atendimento veterinário em propriedades do município, fortalecendo e agilizando os trabalhos.

• 10 dez 2018

Natal Encantado, um espetáculo!

A Administração Municipal de Xavantina mais uma vez nos surpreende com a grandeza e o nível de mais um evento que os xavantinenses puderam prestigiar na noite do dia 07 de dezembro.

• 07 dez 2018

Lançamento do Natal Encantado acontece hoje

O Natal Encantado terá início hoje, dia 07 de dezembro, onde será realizado o encerramento das oficinas de dança e música, juntamente com o acendimento das luzes de natal.

• 06 dez 2018

Xavantina é campeã da Copa La Salle

Entre as 12 equipes que participaram da Copa La Salle 2018, no município de Xanxerê, quem nos enche de orgulho é o Sub 15 Feminino, que conquistaram o 1° lugar, representando muito bem o município.

• 05 dez 2018

Alunos visitam Eco Turismo de Itá

Os xavantinenses viveram experiências significativas em meio à natureza, podendo conhecer várias espécies de animais e também participar de diversas atividades ao ar livre.

• 04 dez 2018

Curso de criação e manejo de bezerras

A Administração Municipal por meio da Secretaria de Agricultura, Indústria e Comércio, através da EPAGRI, realizou na comunidade de Linha Guararapes, um curso sobre criação e manejo de bezerras.

• 03 dez 2018

Evento marca o encerramento de mais um ano de atividade com os idosos

Foi realizado no mês de novembro o encerramento de mais um ano de atividades junto ao Grupo de Idosos do município. O evento contou com roda de conversas, jogos, almoço e diversas atividades.

1829 registros encontrados.
Página de 183