Projeto para revitalização da Praça Rio Branco

Publicado em 10/05/2019 às 08:14 - Atualizado em 10/05/2019 às 08:14

Nos próximos dias o projeto de revitalização será licitado.

Outro projeto da Administração Municipal de Xavantina que está em andamento é para a revitalização da Praça Rio Branco, que consiste em uma intervenção urbana para adequação de espaço de interesse turístico do município, permitindo a valorização dos espaços urbanos da cidade e consequentemente a expansão das atividades turísticas locais e regionais. O presente projeto proporcionará harmonia com a natureza, através de um projeto arquitetônico moderno, sendo que o projeto de engenharia compreende construções, pisos, paisagismo, mobiliário, iluminação e acessibilidade. Os recursos para execução da obra são provenientes do Ministério do Turismo com contrapartida do município, cujo valor global é de R$ 231.757,14, sendo R$ 222.857,14 de repasse e R$ 8.900,00 de contrapartida.