Tayline Cristina Gabiatti é eleita a Miss Xavantina

Publicado em 11/11/2018 às 17:25 - Atualizado em 11/11/2018 às 18:01

Créditos: Prefeitura de Xavantina Baixar Imagem

Uma noite repleta de grandes emoções, assim podemos definir a Escolha da Miss e Princesas de Xavantina, juntamente com a premiação a empresários e produtores rurais destaque do município, além é claro, do lançamento oficial da programação de aniversário dos 55 anos de Xavantina.

Entre as oito candidatas que deram um show de beleza, desenvoltura e muita simpatia, quem se consagrou a Miss Xavantina foi, Tayline Cristina Gabiatti, como 1ª precisa ficou, Thamirys de Bona, e 2ª princesa, Alessandra Busmann.  A entrega da faixa para a Miss eleita, conforme rege a tradição, foi repassada pelas mãos da última Miss Xavantina, Vanda Busmann Sandrin, eleita no ano de 2006.

O evento contou com homenagens aos empresários e produtores rurais destaques do município, tendo como avaliação, a maior movimentação econômica. As empresas homenageadas foram a  Pradella Transportes (setor de prestação de serviços), GTB Foods (setor indústria), Cooper Ariranha (setor agronegócio) e a Copérdia (setor comércio). As homenagens aos produtores rurais ficaram com Domingos José Bergamin(produção de ovos), Valdir Peretti (produção de leite), Ivalmir Rampazzo (produção de aves), Itamar Canesso(produção de gado de corte) e Antonio Marcio Trevisan (produção de suínos).

O evento foi desenvolvido no Centro Comunitário de Xavantina, e contou com uma excelente participação que lotou o evento. Todo o lucro com a comercialização de bebidas e comidas foi destinado ao Hospital São Lucas de Xavantina.

Lançamento da programação:

Para comemorar o aniversário de 55 anos de Xavantina, no dia 02 de fevereiro de 2019, a Administração Municipal traz um show de nível nacional, com a dupla João Neto e Frederico, que possui  mais de 11 álbuns em seu currículo, além do show com a Banda Nave Som e What A Funk.

A realização foi da Prefeitura Municipal de Xavantina em parceria com a ACIX E CDL. Após o evento a animação ficou a cargo da dupla João Gustavo e Leonardo.