Xavantina comemora 55 anos em grande estilo

Publicado em 04/02/2019 às 10:49 - Atualizado em 04/02/2019 às 10:57

João Neto e Frederico encantaram o público.
Créditos: Prefeitura de Xavantina Baixar Imagem

Xavantina comemorou os 55 anos de aniversário em grande estilo neste último sábado, dia 02 de fevereiro. O evento foi um sucesso total, a venda dos camarotes esgotou, e apesar da chuva, mais de 5 mil pessoas de Xavantina e região puderam prestigiar o show nacional com João Neto e Frederico, Banda Nave Som e What A Funk. Além dos shows, o evento contou com a queima de fogos, que abrilhantou ainda mais a noite de Xavantina. O evento, realizado no Campo Ser Rio Branco, foi promovido pela Administração Municipal de Xavantina, com entrada totalmente gratuita. A venda de bebidas e lanches foi destinada ao Hospital São Lucas, entidades e associações de Xavantina, revertendo o lucro do evento ao município.