4ª academia ao ar livre é entregue em Linha São Miguel

Publicado em 28/06/2019 às 07:45 - Atualizado em 28/06/2019 às 07:45

A entrega foi realizada nesta quarta-feira, dia 26 de junho.

Para encerrarmos a semana com chave de ouro, a Administração Municipal de Xavantina entregou nesta semana, a 4ª academia ao ar livre. A entrega foi realizada nesta quarta-feira, dia 26 de junho, na comunidade de Linha São Miguel. Como já é de praxe, o diretor esportivo da CME (Comissão Municipal de Esporte), Nabor Bee, esteve repassando aos idosos as devidas orientações para estarem se exercitando de maneira correta e segura. A Administração Municipal encerra o primeiro semestre de 2019 com a entrega de quatro academias novinhas em folha. As academias ao ar livre foram instaladas em Linha Pinhal Preto, Linha Divisa das Águas, Linha Sete de Setembro e Linha São Miguel, um investimento que está beneficiando centenas de xavantinenses. O investimento das academias foi de aproximadamente R$ 70 mil, sendo R$ 50.000,00 concedido pela empresa Softplan, através do projeto elaborado pela Administração Municipal, o qual foi aprovado pelo Conselho Municipal do Idoso, atendendo a lei de incentivo ao idoso. “Gostaria de agradecer o senhor Moacir Marafon e toda sua empresa por ser parceira de Xavantina, nesse projeto que visa melhorar a saúde de toda nossa população”- salienta o prefeito municipal, Senhor Enoir Fazolo.