Reforma do Ginásio de Linha das Palmeiras é entregue

Publicado em 08/07/2019 às 09:07 - Atualizado em 08/07/2019 às 09:09

O ginásio recebeu um investimento de aproximadamente R$ 80 mil.

Na última sexta-feira, dia 05 de julho, a Administração Municipal de Xavantina por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, fez a entrega da reforma do Ginásio de Esportes de Linha das Palmeiras. O ginásio que já foi palco de grandes jogos e grandes emoções, recebeu um investimento de aproximadamente R$ 80 mil. Entre as obras, foram realizados a reforma da quadra poliesportiva, pintura interna e externa do Ginásio, ampliação de sala para árbitros e atletas, instalação de placar eletrônico, reforma das churrasqueiras, iluminação de led entre outras manutenções. A CME de Xavantina atende todos os meses mais de 100 atletas xavantinenses. O ginásio também é utilizado pelo CRAS, para atendimento a crianças, adolescentes e famílias. “Os investimentos são necessários para proporcionar mais conforto e segurança para os atletas, em um ambiente mais adequado que garante maior acessibilidade para todos que prestigiam os eventos esportivos. Também irá oferecer espaço para realizações de eventos culturais”, salienta o prefeito Enoir Fazolo.