Silagem: produção de 65.000 toneladas

Publicado em 09/07/2019 às 07:45 - Atualizado em 09/07/2019 às 07:45

A Secretaria de Agricultura, Indústria e Comércio encerrou nos últimos dias a colheita da silagem da safra 2019. Nesse ano foram realizados 650 atendimentos, totalizando uma produção de 65 mil toneladas. “Foi um ano atípico, pois tivemos épocas em que o tempo prejudicou a colheita, mas, com o esforço de toda equipe de operários da prefeitura e produtores terceirizados conseguimos atender todos os produtores que necessitavam do serviço para produção da sua silagem. ” – Salienta o Secretário de Agricultura, Indústria e Comércio, Senhor Jaime Masiero.