Xavantinense portador de necessidades especiais parabeniza aquisição da VAN acessível

Publicado em 09/08/2019 às 07:41 - Atualizado em 09/08/2019 às 07:41

Nesta semana o xavantinense, Heitor Carlos Franzen, morador da comunidade de Linha Alto Irani/Xavantina, portador de necessidades especiais, esteve conhecendo a nova VAN acessível, adquirida pela Administração Municipal de Xavantina. O investimento é de mais de R$ 156 mil, através de um repasse realizado pelo Ex-Deputado Federal, Senhor Valdir Colatto. Segundo Heitor, essa é primeira vez que ele poderá ser transportado em uma cadeira acessível. “Para mim que sou cadeirante essa aquisição faz toda a diferença. Gostei da televisão e da comodidade oferecida. Parabéns a toda equipe da Administração Municipal por essa excelente compra que vai beneficiar todas as pessoas que precisam desse transporte para tratamentos de saúde fora do município. Gostaria de agradecer também toda a equipe da Secretaria de Saúde, pelos atendimentos e atenção que tenho recebido nos últimos anos. ”- Salienta Heitor.