Escolas municipais 100% climatizadas

Publicado em 12/08/2019 às 08:33 - Atualizado em 12/08/2019 às 08:33

Após 15 dias de férias, na semana passada, os mais de 280 alunos das escolas municipais de Xavantina retornaram as aulas. Mas melhor que retornar as aulas, é estudar em um ambiente aconchegante e agradável. A Administração Municipal de Xavantina em parceria com as APPs das escolas, ao longo dos últimos anos, tem investido constantemente no bem-estar das crianças e adolescentes que frequentam o ambiente escolar. Todas as salas de aulas das escolas municipais contam com ambiente climatizado, um investimento que proporciona aos alunos e professores um espaço adequado para o desenvolvimento das atividades pedagógicas e processo de ensino-aprendizagem.