Reunião do CMDR conta com novos membros

Publicado em 13/08/2019 às 07:59 - Atualizado em 13/08/2019 às 07:59

Encontro contou com uma excelente participação.

Foi realizada na semana passada, nas dependências da Casa da Cultura, uma reunião com os integrantes do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Xavantina. Estiveram se encontrando os novos e os já atuantes membros, onde na oportunidade tomaram posse os novos conselheiros. Como presidente, tomou posse o senhor Itamar Trevisan, e secretária, senhora Leonora Brandelero. Na pauta de assuntos, o engenheiro agrônomo, senhor Ângelo Rech, apresentou o balanço social da EPAGRI. Como ponto principal, os técnicos da Secretaria de Agricultura e do ICASA fizeram ponderações a respeito da tuberculose e brucelose bovina, onde o Secretário de Agricultura, com a deliberação do Conselho Municipal, passa fazer os exames através de laboratório próprio da secretaria e com valor subsidiado. A reunião contou com uma excelente participação.