Obras dos passeios públicos acessíveis começam a sair do papel

Publicado em 11/09/2019 às 07:58 - Atualizado em 11/09/2019 às 07:58

As ruas que receberão melhorias são: Rua Prefeito Octavio Urbano Simon, Rua Praça Rio Branco e Rua Prefeito Rebelato.

Iniciou nesta semana na Rua Prefeito Octavio Urbano Simon, as obras dos passeios públicos acessíveis. A primeira etapa dos trabalhos contará com a remoção das lajotas sextavadas e a abertura das valas para a instalação da nova tubulação de água da Casan. Na próxima etapa, será realizada a instalação dos novos passeios que contara com piso tátil direcional, o que permitirá maior acessibilidades as pessoas com deficiência visual. As ruas que receberão melhorias são: Rua Prefeito Octavio Urbano Simon, Rua Praça Rio Branco e Rua Prefeito Rebelato, totalizando mais de 3500m² de passeios públicos acessíveis. O investimento é de aproximadamente R$ 190 mil.