Xavantinenses participam do evento “Balanço de Angola 2019“

Publicado em 05/11/2019 às 08:06 - Atualizado em 05/11/2019 às 08:07

Evento foi realizado em Concórdia.

Foi realizado nos últimos dias no município de Concórdia o evento “Balanço de Angola 2019“, promovido pelo Professor de capoeira de Xavantina, senhor Joari Lemke de Albuquerque, do Grupo de Capoeira Angola Filhos do Sol. “O intuito do evento foi promover o constante aprendizado entre os capoeiristas que tem interesse em evoluir na arte. Esse ano o evento contou com a presença do Mestre Raimundo de Moraes Silva, e do Mestre José Carlos Dias Chaves, da cidade de São Paulo-SP. Os mestres ministraram as oficinas de movimentação e diálogos pertinentes à arte da Capoeiragem.” – Enfatiza professor Joari. O município de Xavantina esteve presente com alguns alunos que participam das aulas de Capoeira Angola no município, contribuindo para o fortalecimento da Cultura em nossa região. “No dia 11 de novembro estará em Xavantina, diretamente de Campo Grande-MS, José Leandro Leite, o Mestre Pequeno, para realizar um trabalho junto aos alunos que participam da oficina de Capoeira Angola no município.”- Finaliza professor Joari.