Prefeito Enoir Fazolo é empossado como Presidente da Junta de Serviço Militar

Publicado em 07/11/2019 às 08:03 - Atualizado em 07/11/2019 às 08:03

Prefeito foi empossado nos últimos dias.

Nos últimos dias o Prefeito Municipal de Xavantina, senhor Enoir Fazolo, foi empossado como Presidente da Junta de Serviço Militar (JSM 158). A posse de Presidente é um ato previsto na Legislação, no qual o Prefeito Municipal formaliza o seu compromisso com relação aos encargos do Serviço Militar, que consiste no exercício de atividades especificas desempenhadas pelas Forças Armadas (Exército, Marinha e Aeronáutica) na Defesa Nacional. A Junta Militar é responsável pelo atendimento relativo à obtenção de documentos de natureza do serviço militar obrigatório, verificando assim se o cidadão está em dia com o Serviço Militar para fornecimento do devido documento, já que este é indispensável para realização de diversos atos.