Nova tubulação resolve problema em Linha Passo das Antas

Publicado em 08/11/2019 às 08:00 - Atualizado em 08/11/2019 às 08:04

Trabalhos foram realizados pela equipe do DMER.

Tubulações entupidas, quebradas e com pouca vazão, assim foi encontrada grande parte delas pela Administração Municipal de Xavantina em 2017, e esse é o principal motivo de transtornos causados quando acontece uma grande enxurrada. O DMER (Departamento Municipal de Estradas e Rodagens), está trabalhando forte para resolver esse problema, muitas comunidades já receberam essas melhorias e muitas estão recebendo, sejam elas em novas tubulações, pontes ou em abertura de novas valas para o melhor escoamento de água. Nosso destaque de hoje vai para a nova tubulação realizada em Linha Passo das Antas, onde foram utilizados 6 tubos de concretos, com 2 metros de diâmetro cada. Esse serviço visa aumentar a segurança na estrada e permitir um melhor escoamento da água em dias de fortes chuvas.