Cursos oferecidos através da Secretaria de Agricultura forma mais um profissional

Publicado em 28/11/2019 às 08:18 - Atualizado em 28/11/2019 às 08:18

O curso é totalmente gratuito.

A Secretaria de Agricultura, Indústria e Comércio em parceria com a Epagri, formou no mês de novembro o xavantinense Sidimar de Martini. O curso de Organização, Gestão e Protagonismo, é oferecido por intermédio do Cetrédia Concórdia, com apoio de Prefeituras, Governo do Estado e entidades privadas. “Essa é mais uma oportunidade oferecida os xavantinenses para adquirirem conhecimento para sucessão nas propriedades rurais. O curso é totalmente gratuito, e quem se interessar é só entrar em contato com a Secretaria de Agricultura ou Epagri, através do telefone (49) 3454.3126 ou 3454.3127. ”- Enfatiza o secretário de Agricultura, Indústria e Comércio, senhor Jaime Masiero.