Inscrição para o transporte escolar 2020

Publicado em 14/01/2020 às 11:07 - Atualizado em 14/01/2020 às 11:09

Inscrições devem ser realizadas na Casa da Cultura.

Para melhor organizar o transporte escolar do ensino superior no município de Xavantina, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, convoca todos os estudantes que irão usufruir deste serviço, para que os mesmos procurem a Secretaria de Educação entre os dias 22 a 31 de janeiro de 2020, para a realização de sua inscrição. Nesse dia será necessário que os estudantes tragam consigo cópia de um documento pessoal (RG/ CPF), comprovante de residência, e comprovante do curso (atestado de frequência ou matrícula). Lembrando que a prioridade de vagas será primeiramente para cursos de graduação, os demais cursos serão disponibilizados transporte se houver vagas. Dúvidas entrar em contato com a Secretaria de Educação pelo telefone 49 3454 3124.