DMER receberá novo veículo nos próximos dias

Publicado em 12/02/2020 às 07:54 - Atualizado em 12/02/2020 às 08:01

Imagem ilustrativa.

A Administração Municipal de Xavantina comprou nesta semana uma caminhonete novinha em folha. O investimento com recursos próprios, é de mais de R$ 136 mil. O novo veículo tem prazo de 60 dias para ser entregue, e será utilizado pela Secretaria de Transportes, Obras e Urbanismo, visando auxiliar os trabalhos da pasta. A presente aquisição foi feita através do CINCATARINA (Consórcio Interfederativo Santa Catarina). O novo investimento faz parte do planejamento, da reestruturação e do cuidado com o dinheiro público. Conforme o secretário da pasta, senhor Eugênio Frana, o veículo deve auxiliar no ritmo de trabalho do DMER. “Usaremos a caminhonete para fazer o deslocamento de funcionários, transporte de combustível, ferramentas, peças, visando acelerar os trabalhos do DMER.” – Pontua.