Revitalização da Praça Rio Branco segue em andamento

Publicado em 13/02/2020 às 08:29 - Atualizado em 13/02/2020 às 08:29

Obras seguem em andamento.

Segue em andamento a obra de revitalização da Praça Rio Branco, que consiste em uma intervenção urbana para adequação de espaço de interesse turístico do município, permitindo a valorização dos espaços urbanos e consequentemente a expansão das atividades turísticas locais e regionais. Na primeira etapa foi realizada a remoção das lajotas sextavadas, agora os trabalhos seguem com a construções de meio-fios, pisos, paisagismo, mobiliário, iluminação e acessibilidade. A revitalização proporcionará harmonia com a natureza, através de um projeto arquitetônico moderno, sendo que o projeto de engenharia compreende construções, pisos, paisagismo, mobiliário, iluminação e acessibilidade. Os recursos para execução da obra é de R$ 204.245,35, indicado pelo Ex-deputado federal, senhor Valdir Colatto, provenientes do Ministério do Turismo.