Reforço de peso chega em Xavantina

Publicado em 14/02/2020 às 08:17 - Atualizado em 14/02/2020 às 08:18

O investimento com recursos próprios é de R$ 415 mil.

Chegou nesta quinta-feira, dia 13 de fevereiro, a nova Escavadeira Hidráulica. A máquina será utilizada pela Secretaria de Transportes, Obras e Urbanismo, para a realização de trabalhos como manutenção de estradas, terraplanagem, aterramentos, reaberturas, entre outros. Tudo para agregar valores e servir a população xavantinense. O investimento com recursos próprios é de R$ 415 mil. O prefeito Enoir Fazolo, ressalta que a aquisição da escavadeira com recursos próprios é resultado de uma administração transparente, que investe no município o dinheiro dos impostos pagos pela população. “Esta é a prova de que com honestidade e trabalho sério podemos construir diariamente uma Xavantina melhor”. - Finaliza.