Xavantina se destaca na Olesc 2021

Publicado em 19/10/2021 às 17:03 - Atualizado em 19/10/2021 às 17:05

Créditos: Assessoria de Comunicação Baixar Imagem

As equipes de futsal feminina e masculina de Xavantina participaram da fase regional da Olimpíada Estudantil de Santa Catarina – Olesc, que aconteceu na cidade de Xanxerê de 15 a 17 de outubro.  O município foi muito bem representado nas duas categorias, tanto no futsal feminino quanto masculino, de 15 e 17 anos de idade, e ambas se consagraram vice campeãs.

Segundo o professor Fabiano Giroto, “Voltamos aos treinos recentemente devido a pandemia, mesmo sem muita preparação participamos dos jogos. Foram vários jogos para as duas equipes e os atletas se saíram muito bem. Quero em nome da Administração agradecer e parabenizar a todos os atletas envolvidos e que com muita dedicação alcançaram mais esse objetivo, e reforçar que cada atleta deve saber lidar bem com o fracasso, para estar preparado para dar o seu melhor em uma nova tentativa”.